2×0 para a Lomografia

Hoje o LOMOLOKS abre espaço para mais um lomofriend, o Beto Grangeia.

Ele conta como foi sua primeria experiência com uma LOMO e o resultado do encontro inusitado entre a câmera e um jogo de futebol, você vê nas fotos a seguir.

A primeira regra da Lomografia é “Leve sua Lomo onde você for”. Então, por que não ao estádio? Meu irmãos, que foram comigo, se opuseram: “vai quebrar!”, “vai perder!”, “vão roubar!”. Eu sabia que existia o risco de tudo isso. Não importa, levei a Diana mesmo assim.
Vale ressaltar a cara do policial no hora da revista na entrada do estádio. Dava pra ler na cara dele “isso não pode ser uma câmera, deve ter alguma coisa aí dentro”. Mas no final ele deixou passar sem maiores problemas.
Gosto muito de futebol, mas admito que estava mais preocupado em conseguir uma boa foto na hora do gol do que no gol propriamente dito. Para minha sorte, sairam dois gols, o que me deu duas oportunidades de tirar fotos dos meus irmãos comemorando. Fiquei satisfeito com o resultado das minhas primeiras fotos com a Diana. E fiquei ainda mais satisfeito com o resultado do jogo: 2×0, com o SPFC na semi-final.

Quer ser um lomofriend? Envie suas fotos para nós: lomoloks@gmail.com

2 Comentários

Arquivado em Loksworld, quem usa

2 Respostas para “2×0 para a Lomografia

  1. Debora Cea

    adorei esse lomofriend, fotos boas e torce p/ melhor time de todos! hauahah

  2. Mario Pereira

    Pô, fotos legais mas… em cima do meu Cruzeiro?

Deixe um comentário

